segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ainda

Querido diário, eu estou cansado (de novo ou ainda)
do próprio cansaço
da dor de cabeça
da pressão (como medir a pressão do trabalho e dos estudos em atm?)
do dinheiro (da falta, ou de precisar dele)
das relações humanas
das coisas.

Eu quero dormir.
Eu quero dormir, querido diário, para estar bem disposto a viver
estou cansado de ser as coisas pela metade, porque estou cansado.
Sou as palavras pela metade
homem pela metade
professor pela metade
amigo pela metade
filho pela metade
eu pela metade
mas eu me dou por inteiro a tudo isso.

Sou uma beleza e uma podridão.

Ainda.

p.s. Chega de falar só de mim, ninguém aguenta isso, nem eu.

Um comentário:

iuli disse...

E eu que já estive cansada de tudo e já fui metade também, entendo bem o que se passa por aí. Lindo texto.