domingo, 9 de outubro de 2011

Conspiração

Desde que a lua é vazia
Desde que o sol nasce de dia
E à tarde a lua é amarela
Desde que a Terra é singela
E a terra molhada é cheirosa
Desde que a pétala é rosa
Desde que a luz é brilhante
Desde que o escuro é cortante
E o céu estrelado é bonito
Desde que Deus é infinito

Desde que o tempo é pra frente
Desde que o morto é dormente
Desde que o corpo é pecado
Desde que o mar é salgado
Desde que a vida é dureza
Desde que a morte é certeza
Desde que a vida é o contrário
Desde que o mundo é o cenário
Desde o fim que não sabemos
E do começo até menos

Que tudo foi calculado
Medido e bem desenhado
Pra que, num dia nublado
Estando eu do seu lado
E o mundo todo parado
Me desse um medo danado
Meu sangue acelerado
E o corpo todo gelado
Mas mesmo assim, eu calado
Tivesse enfim te beijado.

Um comentário:

iuli disse...

Eu gosto deste. Especialmente deste.