sábado, 15 de março de 2008

O mito da caverna

Eu bem queria escrever um texto consiso, coerente, coeso e mais um monte de "co" que os letrados apreciam. Porém o turbilhão de idéias está completamente indomável neste instante, impossível escrever um texto num formato aceitável.
"A questão é quanto de verdade podemos suportar." Perdi o show. As pessoas agora só sabem falar de Big Brother, pobres dos que se libertaram das correntes e puderam ver a luz fora da caverna. Bem que o Morfeu avisou, depois de tomar a pílula não tinha mais volta. Por que me sentir sozinho? Onde ficam os insetos da chuva quando não está chovendo? O dia da poesia passou e eu nem sabia. Poeta não é profissão, é um jeito de ser, historiador também. Como superar as paixões? É tarde e eu devia estar dormindo, ou estudando. Onde estarei daqui a 10 anos? E as escolhas que eu não fiz? Que bom que tenho amigos, onde estarão eles agora? E em 10 anos? "Minha tribo sou eu", mas não é fácil. Tomei a pílula errada, alguém, por favor, me pluga de novo?
Melhor tentar ir dormir.
P.s.: Não estou sob efeito de nenhuma droga, isso é apenas o produto cru de uma mente.

Um comentário:

L-nise disse...

acho que nessa hora eu tava bolando em casa...

eu e a insônia... ¬¬